CHINELOS BORDADOS COM PITANGAS E MIÇANGAS

Chinelos havaianas top lilás, bordados com pitangas e miçangas. 
Poderá ser feito na cor e tamanho de sua preferência.
Consulte disponibildade de cores.
Faça seu pedido através do e-mail: pedidos@chinelosbordados.com ou pelo telefone (55) (11) 4119-2011. 
Se preferir fazer você mesma, poderá comprar o passo a passo deste modelo, inclusive com o material:

CHINELOS BORDADOS COM PITANGAS E MISSANGAS
BD-01-LILÁS


Se preferir poderá fazer um dos cursos de chinelos bordados presencial ou à distância  com Thelma Korte, e aprender vários modelos de chinelos bordados.









7 comentários:

  1. ola eu amei o chinelo eu tb bordo muito deles tenha otimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Rita, boa sorte para você.

    ResponderExcluir
  3. este modelo estar muito bonito,gostaria de ver outos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada.
    Veja através do índice outros modelos de chinelos bordados.

    ResponderExcluir
  5. Thelma Kort,gostaria que vc me endica uma loja para que eu possa comprar os materiais.

    ResponderExcluir
  6. Samyrath, possuo uma loja virtual, onde vendo os materiais utilizados em meus chinelos.
    Veja o link:
    http://www.pedrarias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...