CHINELOS BORDADOS E CUSTOMIZADOS COM FLORES DE ACRÍLICOS E PEROLAS

Este chinelo, que é a capa da revista CHINELOS E ACESSÓRIOS nº 01 da editora on line, eu fiz pensando nas tendências de pérolas e dourados.
As flores são feitas de lentilhas de acrílicos e o bordado da tira, foi feito com pérolas marfim e miçangas na cor marrom dourado.
Acho que ficou uma combinação muito bonita e sofisticada.
Precisam ter cuidado ao lavar o chinelo, pois a pérola poderá descascar.
Sugiro que lavem apenas a sola do chinelo, se necessário, pois como ele é escuro não sujará muito, evitando que as perolas se molhem.

CHINELOS BORDADOS E CUSTOMIZADOS COM FLORES DE ACRÍLICOS
Modelo: CAMINHADA FLORIDA.
Este modelo de chinelo é feito por encomenda.
Envie um e-mail para pedidos@chinelosbordados.com ,informando o nome do modelo (caminhada florida) e  as seguintes medidas em centímetros: peito do pé e medida do vértice do chinelo até o peito do pé.
Além disso informe o número que calça, seu cep, e como prefere fazer o pagamento (cartões, depósito ou boleto bancário).
O prazo para entrega é de 3 dias mais o prazo do correio.



4 comentários:

  1. ke chineloo lindooo ... parabensss seuss chinelos sãoo lindoo ... eu tbem fazoo chinelooo pra encomendaass

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda. Voce poderá ver os passos de alguns modelos no blog: www.comobordarchinelos.blogspot.com
    Boas vendas para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thelma faz algum tempo que acompanho seus sites de bordar chinelos eu sempre faço alguns pra mim mesma e familía só pra distração e vi q vc tem um site q vende pedrarias e eu fiquei super feliz pois não preciso ir até uma lja 'normal' e comprar fik mais fácil pela net receber em casa e tal,só q eu não estou sabendo comprar na sua loja virtual as pedrarias pra bordas meus chinelos como faço pq eu já tentei de td mais não da pra olhar as pedrarias q eu qr tipo escolher sabe,eu acho q tem q fazer um registro mais lá pede pra colok o CPf e eu não vou fazer isso me diz como faço pra comprar seus produtos no site de pedrarias,bjoOs!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, Srta. Porfirio, envie um e-mail para thelmakorte@hotmail.com, e me informe qual problema está tendo ao efetuar a compra, que tentarei ajudá-da.
    Obrigada pelo contato.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...